NOTÍCIAS

voltar

GOGÓ DA EMA SE DESTACA ENTRE OS MELHORES DESTILADOS DO MUNDO

A cachaça alagoana Gogó da Ema inicia 2018 com e grandes expectativas .

A cachaça Gogó da Ema vem em busca de sempre melhorar a qualidade do seu produto e de suas conquistas ao longo dos anos, e com o lema "Colecionando Prêmios" vem se destacando no cenário entre os melhores destilados do mundo e inicia o ano de 2018 comemorando a premiação de seis medalhas.  

De acordo com o empresário Henrique Tenório, a cachaça Gogó da Ema vem somando em sua história 22 medalhas; sendo 16 internacionais e em sete países, levando o nome de nosso estado e do nosso País - onde já é considerada uma das melhores - para o mundo. Os concursos deste ano foram o CWSA (na China), Berlin International Spirits Compettion (Alemanha), e o Concurso Mundial de Bruxelas.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados destes concursos, mostrando ao mercado que a Cachaça Gogó da Ema atua no cenário de bebidas requintadas e de qualidade superior, disputando espaço com destilados internacionais", pontuou.

Henrique conta ainda que a empresa vem somando seis premiações internacionais dentre elas; três foram medalhas de ouro, duas prata e uma de Bronze sendo estas com todos os nossos rótulos contemplado com medalhas.

"Hoje podemos dizer que a Gogó da Ema está conhecida internacionalmente, pois estamos comemorando a premiação de seis medalhas em 2018. Além disso, também estamos entre as melhores cachaças do Brasil, e muito bem distribuída e divulgada nos principais eixos de consumo do mercado brasileiro (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, entre outros). E já foi citada em varias matérias e Ranking de revistas renomadas e com especialistas dando o parecer", explicou Henrique.

GAZETA WEB

AL1

TRIBUNA HOJE

GIRO 101

MACEIO 40 GRAUS

CORREIOS DOS MUNICIPIOS